New Route Motorcycle sofre alterações para melhorias aos frequentadores do encontro “Entre as principais mudanças, haverá a disponibilização de banheiros químicos que serão distribuídos em diferentes locais do recinto do evento”.

Faltando 333 dias para a próxima edição, que acontece nos dias 12 e 13 de Abril de 2019, a organização do New Route Motorcycle, encontro de motociclistas de Nova Andradina, autorizou alterações no mapa do projeto do evento, para serem implantadas no encontro do próximo ano. O intuito é oferecer a infraestrutura adequada aos motociclistas em geral, público e colaboradores participantes do encontro. A iniciativa vem de encontro com sugestões dos próprios frequentadores durante o encontro realizado, nos dias 19 e 20 do mês passado.

Entre as principais mudanças, será a disponibilização de banheiros químicos em diferentes locais do recinto do evento, para desafogar o banheiro central, além evitar deslocamentos dos usuários em grandes distâncias. Outra novidade, será a disponibilização de seguranças permanentes, em todos os locais em que os motosclubes estiverem acampados.

Cb image default
Divulgação

Antes de ser definitivamente homologado, a proposta com as alterações ainda será apresentada para apreciação dos envolvidos e colaboradores do evento. A ideia dos organizadores do New Route Motorcycle é trabalhar no sentido de oferecer a infraestrutura adequada à realização da festa, implementando as alterações conforme as necessidades de motosclubes, motociclistas independentes e público.

O New Route Motorcycle tem de extrema importância para dinamizar o turismo local e regional, pois gera renda para os municípios. Tanto que neste ano o encontro movimentou cerca de R$ 600 mil em dois dias e a previsão para o evento do próximo ano é chegar a R$ 1 milhão – prevê alguns representantes de empresas de diferentes seguimentos do comércio local.

Vale ressaltar que, os setores que mais são beneficiados com o evento são: hotelaria, serviços de peças e manutenção de motos, postos de combustíveis, restaurantes, bares, lanchonetes e conveniência, vestuário, e estúdios de beleza e estética. Mas como dinheiro no comércio movimenta uma corrente, toda a população é beneficiada, direta ou indiretamente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.