Grande presença de motociclistas é registrado no New Route Motorcycle O evento teve participação record de participantes na edição deste ano. Edição de 2019 já tem datas confirmadas.
Cb image default
Divulgação

Com grande presença de motociclistas independentes e Motosclubes de várias regiões do país, com suas máquinas de todos os estilos e cilindradas, o New Route Motorcycle aconteceu com sucesso, nos dias 20 e 21 de abril, no Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina-MS. Também foi grande a quantidade de pessoas que foram no evento para prestigiar o ronco dos motores e curtir o som do bom e velho rock. Além é claro, prestigiar as barracas de expositores e praça de alimentação.

A programação teve início às 8:00 nos dois dias, com chegada de vários motociclistas no parque. A programação do evento teve o Lava Moto Sexy, estande de brinquedos infláveis para crianças até 12 anos. Além de várias atrações musicais, no estilo do bom e velho rock holl que animaram o público.  O evento ainda teve show de wheeling.

Quem prestigiou o evento também pode visitar expositores de marcas famosas, como a Franquia Moto Peças, que nos dois dias, recebeu um elevado número de visitantes e clientes que buscaram por produtos, como peças/acessórios e serviços especializados em manutenção de motos de todos os modelos e cilindradas. Eles também puderam testar a velocidade de suas máquinas num  velocímetro montado no estand da loja. 

Motociclistas de outras localidades, contaram com área de camping com café da manhã, chuveiro quente e praça de alimentação, dentre outros. Um forte esquema de segurança permanente, foi disponibilizado aos motosclubes e frequentadores do evento, onde todos puderam curtir a festa com tranquilidade.

A próxima edição do New Route Motorcycle já tem datas definidas. Vai acontecer nos dias 12 e 13 de abril de 2019. Mais informações podem ser obtidas através do (67) 9 8176-1116 - com os organizadores do encontro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.