Studio Levi Tattoo comemora 12 anos de fundação neste mês com grande promoção Para comemorar a data, o Studio traz uma grande promoção de aniversário” com desconto de até 30% para tatuagens com agenda marcada para o mês de maio.
Cb image default
Imagem: José Antônio de Andrade

O Studio Levi Tattoo - Tatuagem e Body Piercing que leva a marca de Levi Ribeiro de 39 anos, muito reconhecido na região e no estado por seu excelente trabalho, completa neste mês, 12 anos de fundação em Nova Andradina-MS, e para comemorar traz uma grande promoção de aniversário” com desconto de até 30% para tatuagens com agenda marcada para o mês de maio.

Levi Ribeiro tem agenda muito solicitada. Os motivos são vários. Entre eles, destaca-se 15 anos de muita experiência. A riqueza de detalhes nas texturas das tatuagens, beiram o realismo. Além disso, um dos assuntos que mais se comenta entre as pessoas que procuram o tatuador é seu traço fino em pequenos trabalhos que exigem mínima precisão nos detalhes, e também a sensibilidade que ele tem nas mãos, o que reduz e muito o incomodo de seus clientes com as agulhas utilizadas.

Cb image default
Imagem: José Antônio de Andrade

Segundo Levi, a tatuagem é uma forma de arte corporal muito admirada, que aos poucos vem conquistando seu espaço. Pode ser escondida ou para todo mundo ver, a sua tatuagem deve ser feita exatamente como você quer.

Uma forma de arte sobre a pele, a tatuagem pode ser uma imagem, palavra, frases, números, que geralmente têm um significado especial. Existem diversas opções possíveis, desde as mais tradicionais às mais excêntricas ou exclusivas o que torna a experiência extremamente especial e única. Explica Levi.

Ainda segundo Levi, todo profissional que leva seu trabalho a sério procura recursos para crescer, se desenvolver e se destacar naquilo que faz. No mundo das tatuagens não é diferente, ainda mais agora que o mercado está crescendo e tem muito profissional novo aparecendo todos os dias.

Para o tatuador, com tanta concorrência, é preciso se diferenciar se quiser levar o cliente para dentro do seu estúdio. “Em tempos em que qualidade não é mais do que uma obrigação, dar atenção para outros detalhes pode fazer a diferença”, ressalta Levi.

Ainda para Levi, muita gente começa a tatuar porque realmente se desenvolve bem nisso, sempre desenhou e se dá bem no esquema. Ele faz questão de lembrar que aprendeu a tatuar sozinho, mas para quem quer ir além e oferecer um trabalho cada vez mais bem feito, isso não é suficiente.

“Quando uma pessoa te procura para tatuar, é muito provável que ela esteja insegura sobre você e sobre o procedimento, principalmente quem está no primeiro desenho. Se nesse momento você não souber passar confiança, credibilidade e informação suficiente, você perde o cliente. É importante dar atenção, tirar todas as dúvidas, não mentir e saber ouvir para entender o que a pessoa quer e garantir o melhor resultado”, conclui Levi Ribeiro.

PROMOÇÃO DURANTE TODO O MÊS DE MAIO.

A tatuagem que você sempre quis ter, com até 30% de desconto.

Necessário agendamento prévio pelo telefone (67) 99665-6095

Serviços:

O Studio fica localizado na rua São José, nº 1595 – Centro de Nova Andradina-MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.