SABADOU COM DELIVERY ON-LINE GRATUITO E RÁPIDO DO BIG CHAMA - GÁS, ÁGUA MINERAL E BEBIDAS Procurando por cerveja barata? No Big Chama você encontra os melhores preços em bebidas e gás de cozinha da região.
Cb image default
Divulgação

Seja devido preocupação com a pandemia do novo coronavírus, ou por comodidade mesmo, o Big Chama “Gás, Água Mineral e Bebidas” é a melhor alternativa para você comprar bebidas (cervejas, gelo, destilados, vinhos, refrigerantes, sorvetes e muito mais), além é claro, do gás de cozinha e água mineral.

É só pedir pelo aplicativo que a empresa leva rapidinho até você. O melhor de tudo? A entrega é gratuita, e a bebida ainda chega geladíssima!

E mais, você não precisa sair de onde está, ir até o mercado, enfrentar fila e ainda carregar tudo depois. O que realmente importa é que você curta seu momento e não perca nenhum minuto dele. Seja relaxando depois do trabalho, curtindo com os amigos, almoçando com a família. Pode deixar que o Big Chama entrega as bebidas geladas, quando e onde você quiser ou estiver.

Sua bebida favorita entregue gelada!

Procurando por cerveja barata? No Big Chama você encontra os melhores preços em bebidas da região! Além de tudo, você encontra as melhores marcas de bebidas, como: Brahma, Skol, Budweiser, Antarctica, Original, Stella Artois, Corona, Bohemia, Colorado, Petra, Império Lager, Fanta, Coca Cola, Guaraná, entre outras.

No Big Chama você encontra também uma grande variedade de vinhos, espumantes, gin, vodkas, cachaças e outros destilados (Skol Beats, GT, Smirnoff Ice) além de bebidas não alcoólicas (energéticos, refrigerantes, sucos e água). E não para por aí: também temos gelo, carvão e uma grande linha em mercearia com preços especiais.

Para fazer pedido on-line, seja na compra de gás, água mineral ou bebidas geladas, não precisa baixar App, é rápido e fácil. É só abrir o computador (ou o celular) clicar no link e fazer seu pedido sem taxa e com a entrega mais rápida da região, com tempo estimado em até 25 minutos, dentro do perímetro urbano de Nova Andradina.

Nas suas compras, você cliente amigo poderá optar pela compra à vista no dinheiro, a vista no cartão de débito ou a prazo no cartão de débito. Também poderá optar por fazer a compra e retirada de seus produtos na própria loja. Chama o Big Chama que tem!

SERVIÇOS

Big Chama Gás, Água Mineral e Bebidas

Endereço: Rua Elzio Gonçalves Dias, 1575 – Vila Operária em Nova Andradina

Telefones: (67) 3441-2290 ou 99987-7632 (WhatsApp)

Delivery on-line: https://bigchama.appetitdelivery.com.br/

Redes sociais: Facebook e Instagram

Atendimento: Das 7h às 20h.

Downloads

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.