No 1º ano de fundação, Estúdio de Yoga presenteia a população com aulas gratuitas “As aulas começam neste sábado, 12, em Nova Andradina. Inscrições e informações com a instrutora Ana Keiko pelo telefone (67) 99620-8920”.
Cb image default
Divulgação

Em comemoração ao primeiro ano de vida, Ana Keiko ‘Estúdio de Yoga’ o primeiro fundado na região, oferece aulas gratuitas de yoga para homens e mulheres, neste mês de maio. Mês em que comemoramos o “Dia das Mães”. As inscrições para o projeto, estão abertas e poderão ser realizadas pelo telefone (67) 99620-8920. As aulas gratuitas terão início neste próximo sábado (12), em Nova Andradina.

O Hatha Vinyasa Yoga é uma série de exercícios físicos e de respiração que aliviam o estresse, a ansiedade e até a insônia. A prática também melhora o funcionamento do corpo, a elasticidade, o equilíbrio, além de outros fatores. O Projeto que é de iniciativa da própria instrutora Ana Keiko tem objetivo de levar esses benefícios gratuitamente ao alcance de toda a população.

“Nosso objetivo principal oferendo as aulas de Yoga é ver as pessoas envelhecendo com saúde e qualidade de vida, porque a atual realidade é o aumento de pessoas buscando o SUS para tratar males que poderiam ser perfeitamente evitados, através de uma vida saudável e exercícios físicos”, explica Ana Keiko.

Por fim, Ana deixa um convite direcionado aos filhos, que de alguma forma querem homenagear suas mamães. “Presenteiem sua mamãe, com uma inscrição dela junto a sua, nas aulas gratuitas de Yoga, pois a prática de Yoga dá sentido às nossas vidas. Nos cura, alegra, fortalece e nos torna um apoio às demais pessoas”, conclui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.