Os Movidos fecha cotas de patrocínio anual no site com empresas parceiras A direção comercial do site trabalha agora para acertar patrocínios em demais espaços, como oferecimentos e matérias publicitárias.
Cb image default
Divulgação

O Grupo “Os Movidos” por meio de sua assessoria anunciou nesta quinta-feira (24) o fechamento das cinco cotas de patrocínio master anual, na plataforma do site www.osmovidos.com.br até abril de 2019. A diretoria do grupo acertou parceria com as empresas: Alto Posto Nova Flex, Agro & Pesca - Produtos Agropecuários, Franquia Moto Peças, Empadaria Brasil, que inaugura em breve na cidade, todas essas de Nova Andradina e R.A Corretora de Planos de Saúde de Dourados, que atende todo o estado, nos espaços mais privilegiados do site.

Empresas essas que possuem suas logomarcas no rodapé das fotos e na home do site. Além de terem direito a matérias publicitárias, exclusividade na categoria que representam o seguimento do comércio de produtos e serviços, direito de explorar a marca “Os Movidos” em suas campanhas publicitárias, nas redes sociais e internamente, em seus respectivos recintos comerciais, entre outras vantagens.

Agora, a direção comercial do site trabalha para acertar outros patrocinadores para  demais espaços, como oferecimentos fixos trimestrais, que serão estampados nas melhores localizações das galerias de fotos. As empresas que aderirem o referido anúncio, também terão exclusividade no seguimento em que atuam. 

Outra forma de divulgação no site é por meio de matérias publicitárias. Este tipo de divulgação é utilizado para ações de Markenting relampado, como anúncios de inaugurações, lançamento de promoções ou divulgação de ofertas, cobertura fotográfica em geral, entre outros.

Os interessados em adquirir umas das cotas de oferecimentos ou matérias publicitárias, podem entrar em contato com a direção comercial do site, pelo número (67) 99947-7344 que também funciona como (Whatsapp). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.