No embalo deste sábado, Espaço Haus Eventos terá o mais completo lounge narguilé da região O Rolê hoje tem início às 17h e término às 00h” ao som dos melhores hits do momento, nos comandos de DJ’s do norte do Paraná
Cb image default
Divulgação: Com a alteração, a super programação tem início neste sábado (14), das 17h30 às 00h, e no domingo (15), a partir das 17h30, podendo se estender até às 00h.

Pro rolê deste sábado (14), a Haus Eventos conta com o louge mais completo da cidade de Batayporã,  Lounge Bar e Tabacaria sobre a administração de Luis Fernando (Nando) e Diego  (dieguinho). Focada em atender todo tipo de público amante ou iniciante do mundo dos narguiles, a HollinWood possui um mix com 17 essências de narguilhes de diferentes sabores. 

Para a combinação ficar ainda mais perfeita, a Haus estará servindo baldes de cervejas de várias marcas, extremmente gelados, os mais variados drinks exclusivos e deliciosas porções e petiscos com um ambiente agradável para o publico em geral. 

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. As reservas de mesas podem ser feitas de forma antecipada pelo WhatsApp (67) 99949-3212, com Luiz ou Bárbara.

Na entrada, todos os participantes serão submetidos a aferição de temperatura e assinarão um termo de boas práticas sanitárias, com seus dados pessoais. Uma equipe da Vigilância Sanitária de Batayporã estará presente no local. Não haverá acesso a dentro do ambiente sem o uso de máscara. Além disso, haverá garçons servindo as mesas.

O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas, que será de 2 metros uma da outra. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço.

Serviço

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

End: Há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2. Obs. Estrada de terra 500 metros pra frente do Posto Tigrão.

Reserva de Mesas e/ou Bistrôs: pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.