Música eletrônica agita fim de semana no Espaço Haus Eventos em Batayporã “DJ’s paranaenses prometem inovar com sets mais ouvidos do momento. Evento começa nesta sexta (13), às 17h30 e com término às 00h”.
Cb image default
Imagem: José Antônio (Fotógrafo)

Nesta próxima sexta-feira (13), a partir os fãs da música eletrônica terão a oportunidade de assistir as performances de DJ’s do norte do estado do Paraná, no Espaço Haus Eventos em Batayporã-MS, com os melhores hits nacionais e internacionais do momento. Seja dos gêneros tecno, house, além de muito funknejo, pisadinha e muito mais. O evento marca o novo horário de funcionamento da casa, das 17h30 às 00h, seguindo o Decreto nº 100, de 11 de agosto de 2021.

Com a alteração, a super programação tem início nesta sexta-feira (13), das 17h30 às 00h, e sábado (14), das 17h30 às 00h. Já no domingo (15), a partir das 17h30, podendo se estender até às 00h.Vale ressaltar que a entrada na casa é gratuita. A casa estará com inúmera variedade de drinks exclusivos, combos de cervejas geladas, deliciosas porções, além do espaço lounge narguilé.

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. As reservas de mesas podem ser feitas de forma antecipada pelo WhatsApp (67) 99949-3212, com Luiz ou Bárbara.

Na entrada, todos os participantes serão submetidos a aferição de temperatura e assinarão um termo de boas práticas sanitárias, com seus dados pessoais. Uma equipe da Vigilância Sanitária de Batayporã estará presente no local. Não haverá acesso a dentro do ambiente sem o uso de máscara. Além disso, haverá garçons servindo as mesas.

O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas, que será de 2 metros uma da outra. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço.

Serviço

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

End: Há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2. Obs. Estrada de terra 500 metros pra frente do Posto Tigrão.

Reserva de Mesas e/ou Bistrôs: pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.