Mais ampla e moderna, Agro e Pesca reinaugura em novo endereço Agora a loja está localizada na Moura Andrade, nº 2050, ao lado da Perkal Veículos, no centro de Nova Andradina-MS. Saiba mais...
Cb image default
Divulgação

Especializada em artigos para pescaria e agropecuária, a Agro e Pesca, foi reinaugurada em novo local, na manhã da última segunda-feira (14), em Nova Andradina-MS. Agora com seu novo e amplo espaço, a loja possui uma imensa variedade de produtos da mais alta qualidade de diversas marcas e modelos. A loja fica localizada na avenida Moura Andrade, nº 2050, ao lado da Perkal Veículos.

Desde sua fundação, em 16 de julho de 2015, a Agro Pesca é historicamente marcada por ser uma das lojas do ramo de pesca e agropecuária mais requisitadas da região, por conta da ampla variedade de seus produtos, e, principalmente pelo pronto atendimento aos consumidores, dedicado por sua equipe altamente qualificada e comprometida. 

Cb image default
Fernando Dan Lourenço, ladeado de sua mãe "Ângela Marina Dan" e irmã "Marina Dan Lourenço" 

NOVO EDEREÇO LIVRA CONSUMIDORES DE ZONA AZUL

 - O atual sistema de estacionamento tarifado, Zona Azul, está deixando o centro de Nova Andradina vazio e o comércio de maneira geral, perdendo clientes. No caso da Agro Pesca impediu uma ascensão da loja ainda maior. Além disso, os usuários do sistema precisam fazer uma peregrinação pelo centro da cidade para comprar os tickets, conta Fernando Dan Lourenço, proprietário da loja.

 - Ainda segundo Fernando Dan, o método atual adotado para cobrança da Zona Azul em Nova Andradina, dificultava o acesso dos clientes na loja, já que muitos deles precisavam embarcar os produtos adquiridos em seu estabelecimento. Sendo que muitos embarques, eram de grandes volumes, por serem voltados para nutrição animal, como sacos de rações e sal, entre outros - explica o empresário.

PARCERIAS E REPRESENTAÇÕES

Pesando em melhor atender os seus clientes, a Agro e Pesca fechou uma parceria exclusiva na região, com a Rio Náutica Barcos e Lanchas. Agora os consumidores também poderão adquirir os motores de popa das marcas: Yamaha, Mercury e Evinrude. Além disso, possui representação de carretas e reboques da marca Diamante.

PRINCIPAIS PRODUTOS DISPONÍVEIS

A loja conta com uma linha completa destinada os criadores de pássaros. São várias opções em rações, gaiolas, vitaminas entre outros. No setor de peixes, destaca-se os produtos da Guabi Rações, que possui uma linha completa para a alimentação de Alevinos para tanques e represas. As rações possuem qualidade rigorosa para crescimento e fortalecimento de peixes.

Produtos Veterinários: Uma linha completa para animais domésticos, bovinos, suínos, equinos, pássaros, peixes, entre outros. Além de molinetes e carretilhas, iscas, penas ou boias, anzóis, cumbos, varas, lanternas, (Dentre outros varios produtos para melhor atende-los).

O horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 12h. A “Agro e Pesca” está localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 2050 – centro de Nova Andradina-MS. Telefone (67) 3441-4927.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.