Kaliper Academia lança aula de “Step Mix”. Febre nas academias americanas A novidade pode queimar até 1000 calorias por 45 minutos, auxiliando no processo de emagrecimento. Além de tonificar, pernas, bumbum e abdômen.
Cb image default
Divulgação

Perder peso, tonificar pernas, abdômen e empinar bumbum, nunca foi tão divertido em Nova Andradina-MS. Pois a Kaliper Academia lançou recentemente aula de “Step Mix” – uma aula praticada com músicas contagiantes e coreografias com diferentes graus de intensidade.

A aula é oferecida a todos os alunos da Kaliper, independente do plano contratado; Inicialmente, o “Step Mix” é oferecido uma vez por semana, nas quintas às 18:30. Previsão é de novos horários em breve! 

Os alunos da Kaliper Academia também contam com aulas de Jump/Local, Zumba e Gap, oferecidas de segunda a sexta de manhã, fim de tarde e início de noite, sob o acompanhamento das professoras, Bete Oliveira, Dariane Viana e Natália Martins. Maiores informações e inscrições entrem em contato através do telefone: (67) 3441-8305

A modalidade é bem simples de praticar, consistindo em subir e descer do banco ou step (degrau, em português), ao mesmo tempo em que se executam movimentos de braços (com ou sem halteres). A dificuldade pode ir aumentando com o passar do tempo, uma vez que o o step permite ajustes para deixá-lo mais alto.

Até mesmo o ritmo e a intensidade dos exercícios podem sofrer alterações e se tornarem ainda mais complexos. O objetivo é sempre extrair o melhor que a modalidade oferece e potencializar os resultados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.