Franquia Moto Peças conta hoje com a mais conceituada oficina de Nova Andradina e região Não foram poupamos esforços para trazer aos consumidores de Nova Andradina e toda a região, o que há de melhor e mais moderno no mundo, em termos de oficina de motos. Leia mais...
Cb image default
José Antônio de Andrade

Com novo conceito de loja, buscando conforto e a qualidade no atendimento aos clientes, a Franquia Moto Peças de Nova Andradina-MS, reinaugurou na manhã de sábado (23), o melhor e mais conceituado “Centro Especializado” em mecânica de motos da região. O evento contou com a participação de dezenas de consumidores, e motos-clubes, que, na oportunidade, puderam saborear um delicioso café da manhã, ao som de muita música.

Desde o final do ano passado, a Franquia vem passando por restruturação em suas instalações, desde a reestilização do layout da loja, ampliação do estoque, contração de mão de obra altamente qualificada, até mesmo na implementação de equipamentos de ponta para atender a clientela, cada vez mais exigente. O que não poderia ser diferente!

Marco  Antônio Martinez Battistetti, proprietário da Franquia Motos Peças no município, explica o conceito diferenciado que a nova oficina traz a Nova Andradina. “Nossa prioridade é oferecer o que tem de melhor no atendimento, na mercadoria e no pós venda. Queremos proporcionar uma boa experiência para nossos consumidores”.

A Franquia Moto Peças está preparada para atender clientes de todas as classes sociais, de todos os perfis, e que possuam motos de qualquer marca ou cilindrada, seja urbana, esportivas ou custom, tanto na venda de produtos da loja, como no diagnóstico e mecânica precisa, com equipamentos de última geração.

- Agora, com a oficina mecânica transformada em Centro Especializado, estamos abrindo as portas para uma nova era na região, com produtos e serviços que antes, só eram encontrados em grandes centros do país. “E mais, com excelência no atendimento, num ambiente ainda mais agradável, dedicado com exclusividade aos consumidores, ressalta Marco Battistetti.

Serviço:

A Franquia Moto Peças funciona das 07:00 às 18:00 de (segunda a sexta-feira) e das 08:00 às 12:00 nos (sábados) e está localizada na Rua Walter Hubacher, 1028, Centro de Nova Andradina-MS. Telefones para contato: (67) 3441-3864 e (67) 99833-3864

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.