Franquia Moto Peças e Motul celebram ampliação da parceria no mundo duas rodas E para celebrar a data, a Franquia MotoPeças estará sorteando um lindo capacete da renomada marca Pró- Tork e uma troca de óleo de nossa parceira Motul para os clientes que fizerem compras na loja.

Sempre buscando inovação com um novo conceito de loja, no intuito em oferecer aos clientes, o que tem de melhor em conforto e a qualidade no atendimento, na mercadoria e no pós-venda, a Franquia Moto-Peças de Nova Andradina-MS, e a Motul, francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes, acabam de fechar uma parceria estratégica que consiste na ampliação da linha mais completa de fluidos e lubrificantes para transmissão do Brasil. 

Para o Marco Antônio Martinez Battistetti, proprietário da Franquia Motos-Peças no município, a ampliação da parceria é estratégica, pois agora a loja tem a possibilidade de expandir os negócios no município e região. Na opinião do empresário, é preciso dar ao consumidor o que ele quer, mas nesse caso, há a certeza de que a parceria dará ainda mais”, ressalta.

Cb image default
Divulgação

Há 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos da linha automotor, com destaque para motos, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech.

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de fluidos e lubrificantes para transmissão do Brasil, apoia grandes equipes em competições internacionais como: corridas de road Racing, Trials, Enduro, Endurance, Rallycross, World GT1, Paris-Dakar, 8 Horas de Suzuka, Bol d’Or, 200 milhas de Daytona de moto, entre outras. 

Cb image default
Divulgação

A Franquia Moto-Peças está preparada para atender clientes de todas as classes sociais, de todos os perfis, e que possuam motos de qualquer marca ou cilindrada, seja urbana, esportivas ou custom, tanto na venda de produtos da loja, como no diagnóstico e mecânica precisa, com equipamentos de última geração.

Recentemente, a oficina mecânica da A Franquia Moto-Peças foi transformada em Centro Especializado, abrindo as portas para uma nova era na região, com produtos e serviços que antes, só eram encontrados em grandes centros do país. E mais, com excelência no atendimento, num ambiente ainda mais agradável, dedicado com exclusividade aos consumidores.

COMPRE E CONCORRA - Julho é um mês especial para todos amantes de duas rodas, pois no dia 27 é comemorado o Dia Nacional do Motociclista, a data visa celebrar a todos que pilotam uma moto, seja por hobbie ou profissionalmente.

E para celebrar a data, a Franquia Moto-Peças estará sorteando um lindo capacete da renomada marca Pró- Tork e uma troca de óleo de nossa parceira Motul para os clientes que fizerem compras de qualquer valor na loja. O sorteio será realizado no dia 27 de julho, nas dependências da loja.

Serviço:

A Franquia Moto-Peças funciona das 07:00 às 18:00 de (segunda a sexta-feira) e das 08:00 às 12:00 nos (sábados) e está localizada na Rua Walter Hubacher, 1028, Centro de Nova Andradina-MS. Telefones para contato: (67) 3441-3864 e (67) 99833-3864

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.