COM LINHA COMPLETA DA XIAOMI “4G CELULAR” REINAUGURA NOVO E MODERNO ESPAÇO EM NOVA ANDRADINA-MS “Pensada para melhor atender os clientes, a nova sala fica localizada na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1320 – centro, entre a Barbearia do Marcão e antigo Lanchão”

Com um espaço arrojado, moderno e totalmente reformulado e climatizado, a 4G Celular especializada na linha completa da Xiaomi, além de “Assistência Técnica e Conserto de Celulares” em geral, reinaugura às (8h00) da manhã desta quinta-feira (07) em Nova Andradina-MS. “Pensada para melhor atender os clientes, a nova sala fica localizada na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1320 – Centro, entre a Barbearia do Marcão e antigo Lanchão”.

A 4G Celular sempre teve como missão oferecer produtos de tecnologia, como, por exemplo, uma linha completa de celulares, smartphones, acessórios em geral e assistência técnica especializada, até seu consumidor final, com qualidade, eficiência, e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.

Cb image default
Imagem: José Antônio (Fotógrafo)

Segundo os sócios proprietários da loja, Carlos Thiago da Silva Babolim, 32 anos e sua irmã, Ana Priscila, 27 anos, a 4G Celular é uma empresa com uma proposta inovadora com o intuito de levar o melhor da tecnologia para seus clientes. “Trabalhamos com uma grande variedade de marcas e modelos. Aparelhos populares até os mais avançados, todos com suporte total assegurados pela loja”, explica Carlos Thiago.

Outra grande novidade da 4G Celular, será o lançamento do espaço de Bijuterias Unisex, com uma grandiosa linha de acessórios, como; brincos, colares, pulseiras, anéis e acessórios para cabelo, entre outras novidades que estarão disponíveis para o publico em geral.

Serviços

Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1320 – Centro de Nova Andradina-MS

Expediente: das 8h00 às 18h00

Contatos: Fixo: 3017-0000 - WhatsApp: (67) 99677-0022

Redes Sociais no instagram: @thiago_kaw e @prihxiaomi 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.