Arazzo reinaugura em Nova Andradina num espaço mais amplo, moderno e aconchegante Muito mais do que lindas bolsas e calçados, uma loja que disponibiliza autoestima e bem-estar a sua clientela.
Cb image default
José Antônio de Andrade

Muito mais do que lindas bolsas e calçados, uma loja que disponibiliza autoestima e bem-estar a sua clientela. Com estes e outros predicados indispensáveis, a Arrazo Bolsas e Calçados, sob direção da Daniela Sgorlon Marques reinaugurou em Nova Andradina, num espaço mais amplo, moderno e aconchegante para melhor atender todas as necessidades do dia a dia das mulheres, com todas as tendências das quatro estações.

A solenidade que marcou a abertura do novo espaço da Arrazo, que fica na Rua Cristo Rei, nº 1347, centro de Nova Andradina-MS, aconteceu na tarde da última quarta-feira (5). Na oportunidade, as clientes foram recepcionadas por um maravilhoso coquetel de empadas, docinhos e espumantes. O espaço conta com estacionamento próprio para clientes em compras.

Com um novo layout, pensado para estimular os sentidos e valorizar a exposição dos produtos em um conceito superestiloso e bem democrático, a Arazzo conta com uma grande variedade de bolsas e calçados que alinham tendência, conforto e design, pilares das marcas Arezzo, Petite Jolie e AnaCapri.

De acordo com Daniela Sgorlon Marques, cada detalhe do projeto, como a fachada convidativa, evidenciada pela vitrine em todas as faces, cores, decoração geral do espaço interno e externo, iluminação mais intimista e quente, climatização, entre outros, foi pensado para dar um toque a mais de charme e elegância em todas as trocas de coleções.

Daniela Sgorlon Marques convida a todos os clientes amigos para conhecerem o novo espaço da Arrazo. Para informações sobre produtos e serviços, entrem em contato através dos telefones: (67) 3441-9315 – Cel: (67) 9 9867-5815 (WhatsApp). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.