Agro e Pesca passa a ter uma linha completa para criadores de Pássaros A “Agro e Pesca” está localizada na avenida Moura Andrade, nº 1920, Centro de Nova Andradina-MS. Fone: (67) 3441-4927. Saiba mais...
Cb image default
Imagens: José Antônio de Andrade

Especializada em artigos para pescaria e agropecuária, a Agro e Pesca, pesando em melhor atender os seus clientes, passa a contar com uma linha completa destinada os criadores de pássaros. São várias opções em rações, gaiolas, vitaminas entre outros. A “Agro e Pesca” está localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 1920, centro de Nova Andradina-MS. 

Já para fortalecer o setor de peixes, a Agro e Pesca passa a contar com a parceria da Guabi Rações, que possui uma linha completa para a alimentação de Alevinos para tanques e represas, como Pacu, Tilápia, Pintado, Tambatinga, Lambari, Açu, Dourado, Piraputanga, dentre outros. As rações possuem qualidade rigorosa para crescimento e fortalecimento de peixes.

Não por menos, a loja conta com uma linha completa de rações para cavalos de raças em geral. Também não fica de fora, rações em geral para cães, gatos, coelhos, e pintinhos de galinha. Para os pintinhos, a loja dispõe de uma ampla variedade em rações para crescimento até a idade de abate.

A loja

Em seu amplo espaço, a loja possui uma imensa variedade de produtos da mais alta qualidade de diversas marcas e modelos; como Morigen, Kawasemi, Marine Sports, Nautika, Maruri, etc, tanto para pescadores amadores como para os profissionais que desejam mais produtos em seu arsenal de pesca.

A loja também disponibiliza equipamentos para caça e diversos produtos de lazer, carretilhas, barracas, iscas, fogareiros, varas, molinetes, varas, lanternas, entre outros, fora nossos medicamentos veterinários para pets e rebanhos, erva mate, sal mineral, ração animal e muito mais.

Logo na entrada, um enorme volume de opções em vara de pesca que se estende por todo o interior da loja, varas telescópicas, fibra de vidro, fibra de carbono e grafite, suporte para varas e calões, conjunto de varas prontas e completas ou individuais para o pescador montar conforme a especificação desejada.

Principais produtos disponíveis

Produtos Veterinários: Uma linha completa para animais domésticos, bovinos, suínos, equinos, pássaros, peixes, entre outros.

Molinetes: Uma vasta seção de molinetes com todas as opções de tamanho e rolamentos, também uma grande variedade de carretilhas nacionais e importadas.

Iscas: No setor de iscas você vai ficar maravilhado com todo o tipo de iscas para qualquer situação de pesca. Iscas das mais renovadas marcas.

Linhas Nacionais e Importadas: A grande quantidade de tipos de linhas nacionais e importadas de todos os diâmetros.

Penas ou boias: As mais variadas formas de penas ou boias como são chamadas popularmente.

Anzóis: Uma infinidade de anzóis para pescas simples e pesada além da garatéia, aquele tipo de anzol triplo.

Chumbos: É só escolher, todos os tipos, tamanhos e formas.

Acessórios e acompanhamentos: Na loja, você também vai encontrar conservadores de isopor, caixas e estojos de pesca, iscas e servas, snaps e geradores, boias, ampla linha de alicates, coletes salvas vidas, samburás de vários tamanhos, enroladores de linhas e muito mais.

Setor de Cutelaria: No setor de cutelaria a loja dispõe de facas, canivetes, tesouras, alicates, bússolas e muito mais para facilitar a sua pescaria.

O horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 12h. A “Agro e Pesca” está localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 1920. Telefone (67) 3441-4927.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.