Em seus 59 anos, Nova Andradina tem agenda repleta de eventos; Confira a programação Os eventos fazem parte da programação do 59º aniversário de Instalação de Nova Andradina-MS.
Cb image default
José Antônio de Andrade/Os Movidos

Nova Andradina está repleta de eventos para todos os gostos, neste fim de abril e início de maio. Sendo a 2ª Parada Food Truck, Feira Mulheres de Atitude, shows musicais com artistas regionais, espetáculo artístico de nível nacional, e eventos esportivos. Os eventos fazem parte da programação do 59º aniversário de Instalação de Nova Andradina-MS, e tem a realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Confira agenda completa:

A abertura oficial foi na noite de sexta-feira (27), na Praça das Águas (Estacionamento da Prefeitura), com a tradicional Feira Mulheres de Atitude, expondo seus artesanatos (feito a mão) e iguarias da culinária brasileira, e abertura oficial da 2ª Parada Food Truck. A noite também foi abrilhantada com show musical com a cantora Simone Du Porto.

No sábado (28), as festividades continuaram com o segundo dia Feira Mulheres de Atitude e Parada Food Truck. A noite de sábado ainda foi marcada pela apresentação do Mágico Jhonny Show, e show com a dupla Alef & Gabriel, interpretando o melhor da música nacional em todos os estilos. Em bom número, o público lotou os assentos disponíveis no recinto, além dos corredores da praça, que ficaram cheios.

Neste domingo (29), além da Feira Mulheres de Atitude e Parada Food Truck marcando o terceiro dia das festividades, acontece no mesmo local, show com a cantora Nayara Nantes. A programação do evento tem início às 19:00h e se estende até o fim da noite. Para hoje, também é esperado grande presença de público.

Já na segunda-feira (30), data oficial da aniversário de Instalação do município, além da Feira e Parada Food Truck, o evento terá a apresentação humorística de Marley Cevada (A Nina da Praça é Nossa/SBT). Na mesma noite, haverá apresentação de Lucas Cioca (crônica do ex-gago) e show acústico com Tato & Raffa. A programação terá início às 19:00h.

As festividades seguem na terça-feira, dia 1º de maio, com a tradicional "Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador", em sua 30ª edição. As provas terão início a partir das 7:30 da manhã com a corrida pedestre. Às 9:30 será a vez da corrida ciclística. As provas serão realizadas na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a Prefeitura Municipal.

Ainda na terça-feira, a partir das 19:00h, haverá a Feira Mulheres de Atitude e Parada Food Truck marcando o encerramento das festividades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.