Leilão ''Direito de Viver'' une Nova Andradina e região em prol da vida O evento acontece nos dias 25 e 26 deste mês, no Tatersal de Leilões em Nova Andradina-MS.
Cb image default
Divulgação

O Projeto Vida Nova em parceria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), promove neste final de semana , no Tatersal de Leilões em Nova Andradina a 15ª edição do leilão “Direito de Viver”. A abertura da programação acontece no dia 25 (sábado), às 19h, com leilão de gado e leilão de prendas. Já no dia 26 (domingo), o evento terá início às 11h, com um delicioso almoço no local. Durante o almoço haverá leilão de prendas e de doações que foram conseguidas pela equipe de voluntários.

O Hospital de Amor de Barretos atende diariamente mais de 3.000 pessoas, serve mais de 6.000 refeições, lava mais de 2.000 quilos de roupas, e seu atendimento é inteiramente gratuito. Parte de seus recursos vem do SUS (Sistema único de Saúde), a outra parte é proveniente de doações de todas as partes do Brasil.

Na edição de 2017, mais de 300 voluntários de Nova Andradina e região contribuíram para a promoção do leilão beneficente Leilão ''Direito de Viver''. Mais de 2,5 mil convites foram vendidos para a ocasião. A expectativa é que esse ano, mais pessoas possam prestigiar o evento.

aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1rbUlzeU5nRFpvYw==

Um dos voluntários do Lelilão, Eduardo Castilha faz um convite especial para você! Confiram no vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.