Empadaria Brasil está revolucionando a gastronomia de Nova Andradina e região Com um cardápio de dar água na boca e um ambiente muito aconchegante, espaço foi inaugurado na Rua Cristo Rei, nº 1353 - Centro.
Cb image default
José Antônio de Andrade

Inaugurada recentemente em Nova Andradina, a “Empadaria Brasil”, o primeiro negócio do ramo de Empadas Gourmet do município, vem revolucionado a gastronomia de Nova Andradina e região, oferecendo mais de 30 sabores, incluindo empadas doces e vegetarianas, empadão para mais de uma pessoa, café expresso (suave, mais intenso e tradicional), água, refrigerantes, sucos (laranja, morango e abacaxi), entre outros.

Com um cardápio de dar água na boca e um ambiente muito aconchegante, a Empadaria Brasil trouxe a Nova Andradina e região o conceito de Empadas Gourmet, que são muito saborosas, feitas com massa leve e ingredientes de altíssima qualidade, além é claro, dos preços, que também será motivo de dar água na boca”, afirmou o proprietário da marca Vinicius Ayres de Moraes.

Dentre os sabores, destacam-se entre as salgadas, as empadas de carne seca, camarão, requeijão, frango, frango com bacon, frango com catupiry, calabresa, palmito. Para quem prefere empadas doces, a variedade também é grande; como romeu e julieta, doce de leite, chocolate tradicional, chocolate branco, entre outras. A Empadaria Brasil está localizada na Rua Cristo Rei, 1.353 – Centro de Nova Andradina-MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.