Almoço Tropeiro de Nova Andradina visa arrecadar verba para construção de Igreja Evento acontece dia 09 de junho, após Cavalgada. Os convites individuais custam R$ 25. Crianças até 10 anos não pagam.
Cb image default
Divulgação

O Sindicato Rural de Nova Andradina-MS em parceria com o Hospital de Amor, Comunidade São João Calábria e colaboração da Itaipava, realizam no dia 09 de junho, a partir das 11h, o “3º Almoço Tropeiro”, no Tatersal de Leilões de Nova Andradina. O tradicional almoço contará com diversas atrações musicais, como shows dos cantores sertanejos Gabriel Mingotti, João Pedro Conegundes e Rafa Amarilha. As apresentarão terá início às 11h e vai até às 15h, horário previsto para término do evento.

Outra atração à parte, a deliciosa culinária tropeira que tem origem no Brasil através dos europeus, terá no cardápio: arroz branco, feijão gordo, farofa, churrasco, macarrão, molhos e saladas. Bebidas como refrigerantes, água mineral com e sem gás e cervejas, além de acompanhamentos de sobremesa serão vendidas à parte. No caso, as bebidas alcoólicas só serão vendidas e servidas para maiores de 18 anos.

O convite individual está sendo comercializado a R$ 25. Crianças até 10 anos, acompanhadas de pais e/ou responsáveis que forem ao almoço, não pagam. Quem for ao almoço deverá levar pratos e talheres. Também será vendido porções de Marmitex para viagem. Convites antecipados evitam filas e podem ser reservados com a Cristina Souza Magro, pelo telefone (67) 99976-0196.

A reportagem de “Os Movidos”, Cristina Souza Magro, uma das Coordenadoras do evento, ressalta que o almoço tropeiro visa arrecadar verba para a construção da Igreja da Comunidade São João Calábria, que faz parte do complexo de bairros do Jardim Universitário, em Nova Andradina. Pois segundo Cristina, atualmente as missas são realizadas em uma casa cedida, que fica no próprio Universitário.

Conforme Cristina, a importância da ação filantrópica do almoço, mobilizou quase uma centena de voluntários, que desde já estão contribuindo de alguma forma para que que o almoço tropeiro seja novamente sucesso. Além disso, ela faz questão de mencionar em agradecimento, os colaboradores, como Ademar Capuci, Nadir Capuci, (Anjos Sem Asas - AVCC, ECC, Cursilho, Grupo da Comunidade), além do Sindicato Rural e Hospital de Amor, dentre vários outros. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.