Os Movidos aposta na inovação para reinventar segmento de formaturas em Nova Andradina Há dois anos, empreendedores enxergaram "campo vazio" e oficializaram inserção no mercado em 2018.
Cb image default
José Antônio de Andrade/Os Movidos

A empresa Os Movidos Promoções e Eventos está há 14 anos no segmento de festas, contudo, há dois anos enxergou um "campo vazio" no segmento de formaturas, para ser ocupado a partir da união de duas características, a inovação e o conhecimento do mercado local.

"Vi que muitas empresas vinham de fora para oferecer esse serviço e, às vezes, o trabalho não era executado à altura, talvez por não conhecerem a realidade local. Foi quando percebi que podíamos fazer um belo trabalho, algo especial, pois nós sabemos do nosso potencial", ressaltou Murillo Breitner, um dos diretores da empresa.

A "semente" foi lançada há dois anos, quando os então acadêmicos de Direito da Finan/Uniesp compraram a ideia. Tanto que, toda a programação da formatura da turma, foi considerado um sucesso, segundo os próprios formandos e seus amigos e familiares que participaram de todos os momentos.

"Temos uma larga experiência com a realização de eventos e essa nova experiência foi incrível. Nos dedicamos muito para ficar perfeito, com atenção aos mínimos detalhes", completou Murillo.

Além dos anos dedicados à organização de festas, o empresário enfatizou a relação com os fornecedores da região. "Trouxemos a inovação do segmento de eventos aliada a outro diferencial, aproveitando aquilo que o mercado local já nos oferecia, a exemplo de buffets, bebidas, decoração entre outros fornecedores", afirmou.

Outra motivação, segundo Murillo, está na possibilidade de "poder ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos". "Desde que começamos com os Movidos, nossa maior motivação é ver a alegria das pessoas, foi o que nos atraiu a buscar mais essa realização", acrescentou.

De acordo com o empresário, o serviço engloba desde a ''Aula da Saudade'' até tudo o que envolve o ''Baile de Gala''. "Tudo para que o formando possa chegar ao fim do curso tranquilo, sabendo que tudo o que foi pactuado está cumprido e ele possa aproveitar ao máximo esse momento único de sua vida", concluiu.

Para mais informações, basta entrar em contato com Os Movidos pelo Facebook ( www.facebook.com/osmovidos ), Instagram (www.instagram.com/osmovidos ), site www.osmovidos.com.br ou, ainda, pelos telefones (67) 9 8111-9207 e 9 8176-1116.

Website: http://www.osmovidos.com.br/formaturas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.