Tem início nesta segunda (22), "Reserva Online" do rolê de Lucca e Mateus no Haras Pub “Venda de convites com desconto, será dedicada exclusivamente a quem fizer reserva online no site”. Saiba mais...
Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira (22), inicia a reserva online de ingressos do Lote Promocional do show de Lucca e Mateus, exclusivo para quem se cadastrar na lista de desconto da página www.haraspub. O rolê acontece no dia 17 de novembro, a partir das 22h22. Além da meteórica dupla paranaense, a noitada também será agitada por Simone Du Porto e DJ Bruno Santos. Os interessados, podem adquirir os ingressos por R$ 25,00.

O cadastro deverá ser feito entre esta segunda (22) e quarta-feira (24), ou até atingir o limite de participantes, para retirada dos ingressos. Mas vale lembrar que, a reserva online é limitada, podendo acabar antes do período estipulado, sem aviso prévio. Não fique de fora dessa, faça seu cadastro na lista de descontos da página o quanto antes.

Para participar, basta entrar na página.: www.haraspub e clicar no banner da festa. Feito isso, vai aparecer o cadastro com a seguinte informação: Lista de Desconto, opção: Reserva Online. Preencha o campo com seu nome, CPF, celular e clique enviar.

Quem fizer a reserva online deverá ir até a Autoescola União, pagar a quantia de R$ 25,00 pela retirada do ingresso, que deverá ser retirado até sexta-feira (26). Será necessário apresentar os seguintes documentos: (CPF) e documento com foto (RG e/ou CNH). Observação: Apenas o titular do cadastro poderá fazer a retirada do ingresso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.