Tardezinha Mix é o agito consciente deste domingo (08) no Espaço Haus Eventos "O Rolê tem início à partir das 16h, podendo se estender até às 22h. Vale ressaltar que a entrada na casa é gratuita"
Cb image default
Imagem: José Antônio (Fotógrafo)

A tarde deste domingo (08) vai ficar marcada pela Tardezinha Mix, ao som de muito sertanejo, funk e pagode! no Espaço Haus Eventos em Batayporã-MS. O Rolê de hoje tem início à partir das 16h, com término às 22h.Vale ressaltar que a entrada na casa é gratuita. Vem agitar seu domingo com a gente, aproveita e traga seu papai para curtir os melhores hits da atualidade.

O Espaço Haus fica localizado em Batayporã-MS, há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2, estará com inúmera variedade de drinks exclusivos, diversas marcas de cervejas extremamente geladas, deliciosas porções e petiscos, e melhor, com clipes musicais reproduzidos em um super telão, além do espaço lounge narguilé.

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. As reservas de mesas podem ser feitas de forma antecipada pelo WhatsApp (67) 99949-3212, com Luiz ou Bárbara.

Na entrada, todos os participantes serão submetidos a aferição de temperatura e assinarão um termo de boas práticas sanitárias, com seus dados pessoais. Uma equipe da Vigilância Sanitária de Batayporã estará presente no local. Não haverá acesso a dentro do ambiente sem o uso de máscara. Além disso, haverá garçons servindo as mesas.

O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas, que será de 2 metros uma da outra. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço.

Serviços

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

Onde fica: Há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2, segunda entrada à direita. Obs. Estrada de terra 500 metros pra frente do Posto Tigrão.

Reserva de Convites: pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara

Cb image default
Localização 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.