Sensação do momento, dupla Hugo e Guilherme desembarca hoje, no Haras Pub “Sucessos da dupla já ultrapassam a marca de 12 milhões de visualizações, no Youtube”.
Cb image default
Divulgação

Hugo e Guilherme desembarca em Nova Andradina, nesta sexta-feira (13), a partir das 22h22, para comandar a festa que acontece no Haras Pub. O Show promete atrair um grande público, para cantar junto com os meninos, considerados entre as maiores revelações da música sertaneja da atualidade no país, entoando os sucessos, “#NoPelo, Imagina, Na Maldade”, entre vários outros hits da dupla, que, somados, já ultrapassam a marca de 12 milhões de visualizações, apenas no Youtube oficial da dupla.

Com estilo próprio e muita interatividade, os amigos goianos, Hugo e Guilherme vem conquistando rapidamente espaço no mundo sertanejo, conquistando uma imensidão de fãs por onde passam, com suas canções, vozes e talento. Tanto que a agenda da dupla vem registrando aumento no número de shows marcados. Para se ter uma ideia, apenas neste mês, há registro de shows todos os finais de semana.

Além de cantarem super bem, os amigos são excelentes em composições, um dos ingredientes que os tornam uma das duplas mais promissoras e afinadas da atualidade. Hugo e Guilherme chegam forte no cenário nacional, pela sintonia e comprometimento. O que lhes renderam uma grande parceria na gravação do primeiro DVD, onde teve a participação de Maiara e Maraísa com a música “Imagina” e Henrique e Juliano com a música “Na Maldade”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.