Paolla embala o Haras Pub logo mais com o melhor do funk-pop “Público terá o privilégio de conhecer seu mais recente hit autoral “Tenho o Dom” que está tomando conta das paradas de sucesso no país.
Cb image default
Divulgação

Logo mais, a partir das 23h59, à pista do Haras Pub vai ferver com a presença da cantora campo-grandense Paolla, que comandará a noite com o melhor do funk-pop, na festa denominada Funk Nejo. O público poderá conferir seus hits de maior sucesso, como “Tenho o Dom” que está tomando conta das paradas de sucesso no país e “Seu Plano”, que fala sobre o mundo da paquera, entre outros sucessos da cantora.

Atração da noite, Paolla está há mais de cinco anos no mercado, sendo a única representante do live vocal do funk-pop de MS. Mas ela não chama atenção apenas pelas letras de suas músicas autorais e covers de hits nacionais e internacionais, a linda jovem, já foi Miss Mato Grosso do Sul, em 2014, e terceira colocada no Miss Brasil do mesmo ano.

Mais atrações da noite

E como o próprio nome da festa diz, além da batida do funk, o som das violas dos sertanejos Rick e Gleicy da cidade paranaense de Nova Londrina, também será ecoado nos quatro cantos da casa. Entre uma atração e outra, o Dj residente Bruno Santos promete manter a adrenalina da galera em alta com os melhores sons eletrônicos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.