Os Movidos fará festa eletrônica temática em outubro “Com muita música eletrônica e tintas fluorescentes, Haras Pub será palco para festa inédita na região”.

O Haras Pub foi o local escolhido pelo grupo "Os Movidos" para a festa “Glow In The Party”, que promete encantar os fãs de música eletrônica de todas as idades. A vibe será realizada em Nova Andradina-MS, no dia 13 de outubro deste ano, das 23:59 às 07:00 da manhã. O evento terá uma proposta original e ousada, regada de decoração temática de encantar os olhos, em meio a cores e magias inspirada em contos de fada. 

Cb image default
Divulgação
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmdsb3dpbnRoZXBhcnR5JTJGdmlkZW9zJTJGMTYxNjQ3ODk4MDMzNzIxJTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NDc2IiB3aWR0aD0iNDc2IiBoZWlnaHQ9IjQ3NiIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

A proposta é utilizar muita luz negra e tinta neon no próprio público, que vai ajudar a compor o cenário. Para que a experiência seja ainda mais incrível, é recomendado o uso de ao menos 50% de roupas brancas no evento. principalmente as peças de cima. Tendo em vista que, a cor branca tem característica de refletir cores diante da luz negra. Com tudo, não é uma exigência da organização.

Haverá uma maquiadora para colorir a galera com tintas fluorescentes. Mas a galera vai pode se pintar, já que será liberada tintas durante a festa. Ou seja, o público que for a “Glow In The Party” vai brilhar a noite toda, ao som de muita música e descontração.

Nas pistas, o público vai poder curtir os maiores sucessos da cena eletrônica. Em breve, será revelado a atração principal, que comandará a festa, bem como mais informações sobre o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.