Nova Andradina terá atleta na Copa Mutante de Fisiculturismo em Bonito-MS O evento que é realizado pela IFBB/MS com chancela IFBB Brasil acontece no mês que vem, no Centro de Convenções de Bonito/MS.
Cb image default
Divulgação

O atleta de fisiculturista Maycon Bachega Premiani, 27 anos, vai representar Nova Andradina na 2ª Copa Mutante de Fisiculturismo, que reunirá dezenas de competidores. Maycon está inscrito na categoria "Men’s Physique", para homens até 1,70m. Categoria essa que avalia o volume muscular, simetria, definição e proporcionalidade dos músculos dos competidores. O evento que é realizado pela IFBB/MS com chancela IFBB Brasil acontece nos dias 08 e 09 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de Bonito/MS.

Com 1,69m e 75 kg, o jovem que está terminando sua faculdade de educação física, exibe um corpo que deixa qualquer um de queixo caído. O seu físico invejável o consagrou no Top 3 da categoria no Campeonato Estadual de Fisiculturismo, realizado no meio do ano, em Campo Grande/MS.

Posição que o garantiu no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Para esta competição, Maycon treina pesado com apoio de seu treinador, o Wesley Josué da Nobrega, popular Tuíco de Andradina SP. O jovem também recebe apoio da Rittymus Academia através de seus proprietários, Fabiano e Natércia, além do apoio de seu Endocrinologista, Dr.º Cláudio Emílio Batistelli Baronceli, Luiz Fernando Giacomini, José Somoni Neto e Suélen Lopes - Nutricionista. 

Além de apoios, Maycon Premiani está em busca de patrocínios para pode arcar com os custos que terá para a competição. Entre os principais custos estão - passagens, hospedagem, alimentação, roupas próprias para competição e inscrição. Até o momento, Maycon conta com patrocínio das empresas: Clínica NefroCardio, Rittymus Academia, Max Celulares, Restaurante Saída de Emergência, Neto Tattoo Link e Armazém - Suplementos e Produtos Naturais. 

Sacrifício, suor e dedicação. Elementos presentes na vida Maycon que abriu mão de uma vida de festas, típica da idade, na busca de um corpo perfeito. Mas para chegar a conseguir os resultados, o atleta tem uma alimentação saudável, aonde não faltam batata doce, peito de frango, ovos, peixes, saladas variadas entre outros. 

Cb image default
As empresas que patrocinam o atleta Maycon Bachega Premiani merecem destaque em nosso mural, pois a cidade será bem destacada durante o evento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.