Léo e Raphael promete show vibrante nesta sexta (15) durante a Expojuna Músicas como “Sai do Mato Veiaco, Tchau Brigado e Tão Prático, promete levar o público ao delírio
Cb image default
Reprodução: Léo & Raphael

Com canções que falam do mundo country, sempre abusando das gírias como “Sai do Mato Veiaco” e “Tchau Brigado”, a dupla paranaense Léo & Raphael, considerada sensação do momento no país, principalmente entre o público da fivela dobrada e universitário, promete fazer um show muito vibrante e sarrado, na noite desta próxima sexta-feira (15), durante a 37ª Expojuna “Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina-MS”.

Léo & Raphael lançaram recentemente o DVD intitulado (Tão Prático, Ao Vivo em Londrina), onde seu principal single, tem mistura de música eletrônica com sertanejo dançante. Além disso, a faixa também tem canções que falam de amor, muito bem representada em “Morena”. Com estas e outras, a dupla promete levar o público ao delírio.

Programação:

A Expojuna teve início oficial nesta última quarta-feira, dia 13 de junho, com leilão de gado, abertura do rodeio em touros e show gratuito com caipira country. A programação segue nesta quinta-feira, dia 14, com continuação do rodeio em touros, e show com entrada franca da dupla Patricia e Adriana.

Na sexta, a festa prossegue com rodeio em touros e show gratuito da dupla Léo & Raphael, como destacado acima. Observação: vale ressaltar que, para este show, será cobrado convites, apenas dos setores de área vip e camarote. Não sendo cobrado convite do público, para o setor de pista.

No sábado, dia 16, além de rodeio em touros, Naiara Azevedo abrilhanta a festa com um show que promete ser histórico para a cidade. Não por menos, o projeto de DJ’s Live 2 Live, levará ao público, o som das pistas. O encerramento da festa acontece no domingo, dia 17, com show gratuito de Regis Danese e queima da tradicional fogueira.

Denominada Expojuna, a festa é uma junção de dois grandes eventos tradicionais do município, Exponan de realização do Sindicato Rural de Nova Andradina e Fejuna, de realização do Governo Municipal. A organização e realização dos shows, é da empresa de entretenimento artístico “Pipoca Eventos”.

Informações:

Em Nova Andradina, os ingressos de área vip e camarote de Leo e Raphael e convites dos três setores do show de Naiara Azevedo podem ser adquiridos em Nova Andradina, no Dede Fest, Loja Open, Cabanas Country. Em Bataiporã, na Tais Modas, em Ivinhema, na Conveniência Alquimias, e em Taquarussu, na Farma Vip.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.