INSTITUTO DE KARATÊ JKA-MS REALIZOU CURSO DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA NO ACENA EM NOVA ANDRADINA-MS O evento contou com a participação de 55 Karatecas da cidade de Nova Andradina, Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Fátima do Sul, Batayporã, Novo Horizonte do Sul.

O Instituto de Karatê JKA-MS realizou na Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina (ACENA) o Curso de Atualização Técnica, ministrado por Kazuo K. Nagamine (diretor técnico da JKA/BR), no dia 09 de outubro de 2021. O evento contou com a participação de 55 Karatecas da cidade de Nova Andradina, Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Fátima do Sul, Batayporã, Novo Horizonte do Sul.

Cb image default
Imagens: José Antônio 

A comissão de organização do evento agradece profundamente a presença e o apoio dos participantes, amigos e patrocinadores neste evento tão importante para a comunidade Karateca Sul Matogrossense em especial ao Vereador Arion Aislan, Funael, NaturaFrig Alimentos, Clinica de Terapia Shizen Tai, Nova Net Internet Fibra Óptica, Armazém Suplementos e Produtos Naturais, Hotel B&S, Restaurante Harumaki, Made in Japan e Restaurante Ponto Certo.

Cb image default
Apoiadores do Curso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.