Hookah Prime Tabacaria terá lounge exclusivo no Haras Réveillon Os lounges serão vendidos exclusivamente na Hookah Prime Tabacaria. Maiores informações: (67) 99933-9512 com (João).

O Haras Réveillon 2019 que será realizado a partir das 23h00 do próximo dia 31 de dezembro, promete ficar para história de Nova Andradina, e na memória dos participantes da festa. Para a comemoração com tudo de bom e do melhor que a data pede, a Hookah Prime Tabacaria em parceria com o Haras Pub, vai disponibilizar 5 (cinco) lounges exclusivos para 9 (nove) pessoas.

Com ambientes diferenciados e descontraídos para o público celebrar a data mais esperada do ano, cada lounge terá a disposição de seus usuários; bancos estofados, 01 (um) combo de Vodka Russa Stolichnaya + 05 (cinco) energéticos + 01 (um) Rosh. Além disso, a Hookah Prime Tabacaria levará ao Haras Réveillon - profissionais altamente qualificados para melhor atender a todos.

Os lounges serão vendidos exclusivamente na Hookah Prime Tabacaria. Maiores informações: (67) 99933-9512 (João).

IDADE MÍNIMA

Vale ressaltar que, apesar do evento ser para todas as idades, os menores obrigatoriamente não poderão adentrar aos lounges, tendo em respeito e cumprimento as normas estabelecidas por lei, em espaços reservados com acesso livre a bebidas e cigarros eletrônicos, por exemplo.

Além disso, Menor com idade entre 16 e 18 anos, apenas entra no evento se estiver acompanhado de um responsável maior, com Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado. A regra do termo é a mesma para menor de 16 anos, mas apenas pai ou mãe podem ser responsáveis.

Para preencher o formulário é simples:

Basta o menor entrar no site www.haras.pub ou pelo site www.osmovidos.com.br clicar na agenda de eventos, banner do show que deseja participar. No final das informações do evento vai aparecer a seguinte frase: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O TERMO DE RESPONSABILIDADE – pronto, o formulário será aberto na integra. Os menores interessados em participar do Réveillon deverão preencher e enviar o formulário de responsabilidade até às 18h do dia 31 de dezembro.

Para todos, é obrigatório apresentação de RG ou CNH original na portaria do Haras Pub, no dia do Réveillon. Portanto, providenciem os documentos a tempo para a festa, não aceitaremos xerox e/ou outros documentos do tipo CPF.

Nas pistas, o público vai poder curtir uma variedade de estilos musicais, que vão desde os maiores sucessos da cena eletrônica com Euphoria Music e DJ Bruno Santos, ao samba e pagode com o Grupo SambaDom entre outros gêneros musicais da atualidade, todo o conforto e a segurança que somente um ambiente fechado permite.

Clique aqui e acesse as informações do evento: https://www.osmovidos.com.br/agenda/reveillon-haras-pub 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.