Hollywood Lounge Bar e Tabacaria terá o melhor rolê da região neste sábado (18) em Batayporã-MS “O agito vai contar com seis atrações de diferentes vertentes musicais. Os convites e reservas de bistrôs, podem ser adquiridos pelo cel (67) 99613-1094”.

A Hollywood Lounge Bar e Tabacaria estará repleta de atrações na noite deste sábado (18) em Batayporã-MS. O evento que terá início às 19h, vai contar com as atrações de Lavoro, Dj Ricardo + DJ Maninho, Hype Zero + 2B e Dj Tom. Os convites individuais e reservas de assentos e bistrôs, podem ser adquiridos pelo cel (67) 99613-1094. 

Cb image default
Divulgação

Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento oficial com foto e carteirinha de vacinação, com ao menos uma dose aplicada.

A loja tem proposta de trazer ao seu público a maior diversidade de acessórios, essências e head shop em geral com aquele precinho bacana fica localizada na Av. Brasil, nº 1004, no Centro de Batayporã-MS.

Focada em atender todo tipo de público amante ou iniciante do mundo dos narguiles, a HollinWood é um lugar democrático, com a intenção de fazer os apreciadores de Narguilé se sentirem bem à vontade para escolher seu narguilé, carvão, essências e todos os acessórios, numa loja completa.

Vale destacar que a área de vendas é ampla e totalmente climatizada. Buscando a excelência no atendimento ao cliente contara com Delivery, levando os produtos aonde estiver garantindo seu conforto e satisfação. Pedidos podem ser feitos pelo telefone (67) 99613-1094

Medidas de segurança

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço.

SERVIÇOS

Inauguração Tabacaria HOLLYWOOD LONUGE BAR E TABACARIA

Quando? Sábado, 18 de setembro a partir das 19h

Endereço Av. Brasil, nº 1004 - Centro de Batayporã/MS

Instagram: @ Tabacaria_Hollywood

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.