Formulário de responsabilidade para menores em eventos no Haras é obrigatório Vale ressaltar que o "Termo de Responsabilidade" não dispensa a presença do maior responsável, durante os eventos no Haras. Saiba mais...

A direção do Haras Pub criou uma nova ferramenta “online” para agilizar o acesso dos frequentadores. Trata-se do “Formulário de Responsabilidade” com retirada online, exclusivo para menores de idade. O intuito do formulário online é aumentar a comodidade e eficiência dos serviços aos frequentadores, bem como reduzir a necessidade de filas e esperas presenciais na portaria do Haras Pub.

ATENÇÃO!!

Quanto a compra dos ingressos para menores de 18 anos, há duas observações: a primeira, é que a compra deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE na Auto Escola União, em horário comercial. 

A segunda observação: é em relação aos convites para menores, que é diferente dos convites de maiores. Os menores que por ventura compraram ingressos de maior, precisam fazer a troca na Auto Escola União. 

Para preencher o formulário é simples:

Basta o menor entrar no site www.haras.pub ou pelo site www.osmovidos.com.br clicar na agenda de eventos, banner do show que deseja participar. No final das informações do evento vai aparecer a seguinte frase: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O TERMO DE RESPONSABILIDADE – pronto, o formulário será aberto na integra.

Na segunda etapa, o formulário deverá ser preenchido da seguinte forma;

O primeiro e o segundo campo da primeira parte do formulário é dedicado as informações de contato de quem irá imprimir o termo. A partir do terceiro campo, deverá ser preenchido com dados do responsável legal do menor (pai e/ou mãe) quando o menor tiver idade inferior a 16 anos e um maior, responsável por menores com idade acima dos 16 anos, como; nome e sobrenome, RG e data de nascimento do responsável. 

Também é necessário anexar foto da frente e verso do RG do responsável. A segunda parte do cadastro, precisa ser preenchida com as informações do menor. 

Ao terminar, confira se as informações estão corretas, e depois clique em enviar. A equipe do Haras Pub checará se as informações enviadas estão corretas, para só então, fazer a liberação do “Termo de Responsabilidade”. Caso haja alguma divergência no formulário, iremos avisa-los através do Whatsapp e-mail, para que as informações enviadas, sejam corrigidas a tempo.

Os menores interessados em participar dos eventos  do Haras deverão preencher e enviar o formulário de responsabilidade até às 18h do dia do evento. Sendo aprovado, receberá uma notificação de aprovação. Posteriormente, imprima o formulário, colha a assinatura do responsável. 

Maior e menor (indicados no formulário) devem apresentar o termo de responsabilidade, e, os documentos de ambos na portaria do evento. Vale ressaltar que o Termo não dispensa a presença do maior responsável, durante os eventos realizados no Haras Pub.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.