Haras Pub estuda transmitir jogos do Brasil na Copa do Mundo O projeto ainda é embrionário e depende de sugestões dos frequentadores da casa. Nas transmissões, o Haras Pub não cobrará entrada, apenas Couvert artístico das atrações.
Cb image default
Imagens: Priscilla Fiedler

Já considerada tradicional desde sua inauguração, em setembro de 2017, por realizar com sucesso, vários shows musicais, o Haras Pub Bar quer inovar mais uma vez. A casa analisa a possibilidade de transmitir os jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, que será realizada na Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho deste ano. A transmissão seria feita com telas direcionadas em vários ângulos. 

O projeto ainda é embrionário e depende de sugestões dos frequentadores da casa. Inicialmente, a ideia é transmitir o primeiro duelo entre Brasil e Suíça, no dia 17 de Junho, às 14:00 h/MS, em partida válida pela primeira fase da competição. As duas equipes estão no Grupo E, juntamente com Costa Rica e Sérvia. 

Para essas transmissões ficarem completas, o Haras pretende abrir as portas bem antes das partidas, para que o público que for assistir o jogo, possa provar do frescor de cervejas bem geladas, porções, petiscos entre outras delícias food. E melhor, ao som de muito samba e pagode e outros hits no pré-jogo, intervalos e pós-jogo.

Se a combinação parece perfeita, junte-se a nós, dando sua sugestão nos comentários abaixo, para que o Haras Pub possa oferecer o melhor para você. No mais, é só você já começar a convidar seus familiares e amigos para curtir o período do Mundial no melhor estilo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.