Festa do Peão de Taquarussu começa quinta-feira (10) repleta de atrações nacionais “Para ninguém botar defeito, a festa terá os estouros universitários Pedro Paulo e Alex (PPA) e Antony e Gabriel e moda de viola, com as duplas Durval e Davi e Mayck e Lyan”.
Cb image default
Divulgação

A música sertaneja universitária pegada das irreverentes duplas Pedro Paulo e Alex (PPA) e Antony & Gabriel e moda de viola, das duplas Durval & Davi e Mayck & Lyan predomina no repertório dos shows da tradicionalíssima 29ª Festa de Peão de Taquarussu-MS. A festa que acontece entre os dias 10 e 13 de maio, no Parque de Exposições José Modesto Dias, também terá Rodeio em Touros, com os melhores competidores e apresentadores da atualidade no Brasil, almoço e leilão de gado.

A abertura da festa será na quinta-feira (10), e terá como ponto alto da noite, a atração musical da pioneira dupla Durval & Davi. Na sexta-feira (11) será a vez dos paranaenses Pedro Paulo e Alex (PPA), que atualmente está entre as melhores duplas da atualidade, levar o público ao delírio, com seus principais sucessos, como “Paredão do PPA, Ela Não Quer Namorar, Proibidão, Esqueceu do Ex”.

A festa prossegue no sábado (12), e terá nada mais nada menos que a dupla Antony & Gabriel, atualmente considerada “pipoco nacional”, pelos sucessos “TCC, Se Não For Pra Dar PT, Bonde dos Cachaceiros, Eu Te amo Pinga”. Além das músicas da carreira, a dupla que também é do estado do Paraná divulga a nova música lançada neste mês “Tô No Grau, La Casa da Jamel”.

No domingo (13), o encerramento da festa será marcado pelos sertanejos violeiros Mayck & Lyan, que prometem fazer o público vibrar com modas “Falei Tá Falado, Os Mió, Praga de Mula Véia e outras, tocadas em violas de 10 cordas. A dupla que tem escritório no estado de São Paulo vem conquistando desde o público moderno até os fãs mais tradicionais do gênero caipira, com vocal grave e aveludado.

A festa terá também animação de uma das melhores bandas do Brasil, a Café Society que promete não deixar ninguém parado, com o som dos melhores hits da atualidade. A banda estará se apresentando todas as noites, sempre após os shows sertanejos. Além dos shows, será realizado no domingo, dia 13 de maio, o tradicional almoço e o leilão de gado.

No evento, haverá também Campeonato de Montarias em Touros, na batuta do time de campeões da ACR (Associação de Campeões de Rodeio) que oferecerá R$ 20 mil em prêmios. A narração ficará por conta de Geovany Araújo e Adriano Duarte, a locução comercial padrão é de Francis Carlos. A Realização do evento é da ART (Associação Amigos do Rodeio de Taquarussu).

Os convites da festa (passaporte ou individual) podem ser adquiridos em Taquarussu, nos seguintes postos de vendas: Frutaria da Cláudia, Lanchonete do Zicão, Bar do Nenê e no Henrique Motos. Em Nova Andradina, no Dedé Fest e Loja Open. Em Bataiporã, na Dani Modas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.