Expojuna terá abertura hoje (19) com show de Antony e Gabriel, dupla mais animada do país “Além de shows nacionais, como de Antony e Gabriel, Loubet, Cristian e Ralf e Felipe e Falcão, vários artistas musicais vão animar o Camarote Premium, que estará bombando”.

A música sertaneja universitária pegada da irreverente dupla Antony e Gabriel considerada “pipoco nacional”, entre o público de fivela dobrada e universitário, pelos sucessos “TCC, Se Não For Pra Dar PT, Bonde dos Cachaceiros, Eu Te amo Pinga, To no Grau e La Casa de Jamel”, promete fazer um show muito vibrante e sarrado, na noite desta quarta-feira (19), véspera de feriado, durante a Expojuna 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina-MS e 37ª Fejuna”.

Cb image default
Divulgação

A festa que acontece entre os dias (19 e 23 de junho), no Parque de Exposições Henrique Martins, também terá Rodeio Profissional em Touros, que terá abertura nesta quarta (19) a partir das 20h30, com os melhores competidores e apresentadores da atualidade no pais, entre outras atrações, como o cantor sertanejo João Pedro Conegundes e DJ Ailton no Camarote Premium. 

A programação segue na quinta-feira, dia 20, com continuação do rodeio em touros, e show com entrada franca da dupla Loubet. Já no Camarote Premium, show do MC Nando DK. Na sexta (21), a festa prossegue com rodeio em touros e show gratuito da dupla Elvis e Adriano.

No sábado, dia 22, a festa terá a final do rodeio profissional em touros, e nada mais nada menos que a dupla dona da voz mais linda do Brasil, Cristian e Ralfa que abrilhanta a festa com um show que promete ser histórico para a cidade. O encerramento acontece no domingo, dia 23, com show gratuito de Felipe e Falcão e queima da tradicional fogueira.

Denominada Expojuna, a festa é uma junção de dois grandes eventos tradicionais do município, Exponan de realização do Sindicato Rural de Nova Andradina e Fejuna, de realização do Governo Municipal. A organização e realização dos shows, é da empresa de entretenimento artístico “Pipoca Eventos”.

Cb image default
Divulgação

Serviços:

Pontos de venda em Nova Andradina-MS

▪Dedé Fest

▪Cabana's Country l (venda no dinheiro e cartão crédito)

▪Cabana's Country ll Abevê (venda no dinheiro e cartão crédito)

Em Batayporã - Heleny Sãovesso Store

Em Casa Verde - Jack Modas

Em Taquarussu - Farma Vip

Em Ivinhema Conveniência Alquimias

Downloads

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.