DISPONÍVEL O SEGUNDO LOTE DE INGRESSOS DO MEGA SHOW COM BONDE DO TRIGÃO, SÁBADO (27) NO ESPAÇO HAUS EM BAYPORÃ-MS Os ingressos do segundo lote custão R$ 40,00 e já podem ser adquiridos nos postos oficiais de venda, Dedé Fest Conveniência e Praiano Bar em Nova Andradina-MS e P&B Stúdio e Barbearia em Batayporã
Cb image default
Divulgação

Se você quer dançar muito no próximo fim de semana, no considerado, o maior rolê funk de todos os tempos na região do Vale do Ivinhema, se prepare, pois o Bonde do Tigrão vai te ensinar com “Cerol na Mão o Baile Todo”. O grupo carioca, explosão de sucesso dos anos 2000 com seus maiores hits; Cerol na Mão, Só as Cachorras, Tchutchuca, e, o Baile Todo, se apresenta neste próximo sábado (27/11) em Batayporã-MS, e vai transformar o Espaço Haus Eventos em um verdadeiro baile funk do Rio de Janeiro.

Os ingressos do segundo lote podem ser adquiridos nos postos de venda, sendo eles: Dedé Fest Conveniência e Praiano Bar em Nova Andradina-MS e P&B Stúdio e Barbearia em Batayporã. Corra e garanta o maior e melhor rolê no melhor estilo. Vendas a todo o vapor. Abertura dos portões de entrada, a partir das 20h. Show nacional Bonde do Tigrão à partir das 00h00.

Cb image default
Divulgação

Biografia do Grupo

Bonde do Tigrão é um grupo brasileiro de funk carioca formado em 1999 no Rio de Janeiro, considerados os precursores do funk moderno com letras com conotação sexual e coreografias. Seu álbum de estreia, Bonde do Tigrão, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado em 2001 com Disco de Platina pela ABPD. Seus maiores sucessos de sucesso foram "Tchutchuca" "Cerol na Mão", "O Baile Todo (Só as Cachorras)" e "Me Usa".

Medidas de Segurança

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. Para tanto, além do documento de identificação com foto (RG ou CNH), será necessário apresentação da carteira de vacinação, com ao menos uma dose aplicada, para adentrar no evento.

Serviços

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

Salve data: 27/11/2021

Abertura dos Portões: às 20h

Início do Show: a partir das 00h00

Primeiro lote: (Esgotado)

Segundo lote: R$ 40,00 a todo o vapor

Terceiro lote:??

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.